Originais & Originados – Los Kjarkas (1981) x Kaoma (1989) x Jennifer Lopez (2011) – “Llorando Se Fue”/ “Lambada [Chorando Se Foi]”/ “On The Floor”

Jennifer Lopez em cena do clipe de "On the Floor": eis aí a história de um hit latino que passou do castelhano boliviano para o português brasileiro e daí para o inglês das paradas de sucesso pop

Jennifer Lopez em cena do clipe de “On the Floor”: eis aí a história de um hit latino que passou do castelhano boliviano para o português brasileiro e daí para o inglês das paradas de sucesso pop

Eis aí a história de um hit latino que passou do castelhano boliviano para o português brasileiro e daí para o inglês das paradas de sucesso pop. A canção “Llorando Se Fue” (1981), dos bolivianos do Los Kjarkas, transformada em “Lambada”/”Chorando Se Foi” (1989) pela banda brasileira Kaoma, acabou como inspiração para Jennifer Lopez (feat. Pitbull) em sua “On The Floor” (2011).

ORIGINAL – LOS KJARKAS – LLORANDO SE FUE (1981)

ORIGINADA – KAOMA – LAMBADA/CHORANDO SE FOI (1989)

ORIGINADA – JENNIFER LOPEZ (FEAT. PITBULL) – ON THE FLOOR (2011)

3 respostas para ‘Originais & Originados – Los Kjarkas (1981) x Kaoma (1989) x Jennifer Lopez (2011) – “Llorando Se Fue”/ “Lambada [Chorando Se Foi]”/ “On The Floor”

  1. Isso pq ainda têm a primeira versão brasileira – que rendeu a letra usada pelo pessoal do Kaoma – e, antes dela, uma outra versão latina, que rendeu arranjjo pras versões subsequentes.

  2. Tem a primeira versao brasileira, da cantora Marcia Ferreira q os franceses do Kaoma plagiaram!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s